Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes
  • IconPara marcar reuniões é preciso já ser cliente?

    Mesmo não sendo nosso cliente habitual, poderá marcar uma reunião com um mínimo de 2 horas de duração, usufruindo de todos os serviços disponíveis para os clientes residentes.

  • IconA que horas se podem marcar reuniões?

    Se é cliente externo poderá marcar a sua reunião durante o período em que os nossos serviços estão a funcionar, ou seja, das 9h às 19h30, todos os dias úteis. Para clientes residentes também é possível marcar reuniões à noite ou aos fins de semana.

  • IconComo posso marcar uma reunião?

    Poderá contactar-nos através no nosso site indicando o horário da sua preferência. Será contactado com brevidade pelos nossos serviços que confirmarão e darão sequência à sua reserva. Também poderá marcar a sala de reuniões ou outro espaço que pretenda ligando para a Receção pelo telefone 213 502 500.

  • IconComo faço para pagar a Sala de Reuniões?

    Depois de feita e confirmada a reserva, poderá fazer o pagamento da utilização do espaço por transferência bancária, através dos dados disponibilizados pelos nossos serviços, que também lhe fornecerão a respetiva fatura e recibo.

  • IconPosso ser contactado durante uma reunião?

    Os nossos serviços estarão às suas ordens! Poderá atender chamadas na sala caso o deseje, instruindo a receção nesse sentido ou poderemos transmitir-lhe as mensagens posteriormente, para que a sua reunião não tenha interrupções.

  •  
InfoSolicitar Informações VisitaMarcar Visita
A escolha ficou a dever-se a todo um potencial de «networking» entre os seus utentes, à sua localização...
4Front
É um espaço em que a gestão é orientada para soluções individualizadas. Excelente serviço de receção.
Dra. Alice Cabral
Neste espaço encontramos um serviço virado para as pessoas, com profissionais sensíveis às necessidades do cliente
biz.we
Estar sediado na velha e simpática Lisboa, aliando nostalgia à modernidade exigida nos dias de hoje.
Capital Euro
Redução de custos bastante relevante. Equipa sempre pronta e disponível para ajudar os seus clientes.
DM Editores
Descobrimos a qualidade e profissionalismo com que os serviços são prestados, com disponibilidade e simpatia... 
Uroboptics
A qualidade do atendimento, a simpatia e facilidade de interagir com os serviços tem sido de grande valia.
UpSideUp
Um edifício sossegado e tranquilo onde conseguimos obter a máxima concentração para os nossos objetivos.
Zodiac Pool Care
2017 © Latino Coelho 87 - Business Center  |  Termos Legais  |  Web design: Estreia